DÚVIDAS

CONSULTA R$150,00

ATENDIMENTO IMEDIATO: (11) 99851.2116

HOME ||| AMARRAÇÃO AMOROSA QUE FUNCIONA ||| DÚVIDAS ||| QUEM SOMOS

QUAL A IMPORTÂNCIA DA FÉ NO RESULTADO?

Como dito no tópico sobre estarmos num Universo de energia, é a sua fé, sua crença no resultado, que cria uma forma pensamento e esta forma pensamento se junta a energia do ritual de amarração para acontecer no plano físico. É comum as pessoas pedirem uma amarração e depois de 3 dias não verem nenhuma mudança, sendo que o prazo mínimo é de 21 dias, e começarem a se sentirem deprimidas, tristes, achando que não vai dar certo. Toda esta sensação vira uma vibração que pode afetar o resultado.

 

A AMARRAÇÃO DE VOCÊS É DEFINITIVA?

A priori, sim. O laço que a entidade cria no plano Astral não tem prazo para se extinguir. A união amorosa permanecerá por anos e anos. Pode acontecer, inclusive, de quem pediu a amarração desgostar da pessoa amarrada depois de um tempo, e mesmo assim o laço continuará existindo no plano astral. No entanto, há alguns casos em que a amarração pode perder efeito. E o principal é a existência de dívida cármicas. Ou seja, se está no seu Plano de Vida, aquele produzido antes do seu nascimento, que aos 50 anos de idade você vai se reencontrar com outra pessoa para quitar uma dívida amorosa obtida em outra encarnação, fatalmente vocês se encontrarão e viverão o que estiver programado para ser vivido. Nestes casos, por ser algo comandado por Seres Superiores, não tem como a amarração resistir e ela perderá o efeito, sendo necessário, refazer.

 

QUAIS SÃO OS EFEITOS DE UMA AMARRAÇÃO?

A magia de amarração que praticamos foca em 3 pilares: pensamentos, desejos e sentimentos. No quesito pensamento, a magia faz com que a pessoa amada pense em você com mais frequência, então poderá acontecer da pessoa comentar que estava pensando em você, relembrando de coisas que viveram, que queria saber como você está. Ou seja, a sua imagem passará a ser mais frequente na mente da pessoa amada. No quesito desejos, a magia amplia a vontade de estar perto, que manter relações sexuais, que querer algo mais sério. Aqui precisamos esclarecer que a magia de união amorosa feita por nós não faz a pessoa ter impotência sexual com outras pessoas, isso é uma prática de amarração sexual. Por fim, o quesito sentimentos, o pilar mais importante, pois a união da energia da pessoa à sua energia pode fazer com que ela passe a sentir um carinho muito especial por você, este carinho vira paixão e por fim amor genuíno.

 

TODOS OS TRABALHOS FEITOS POR VOCÊS DÃO CERTO? É 100% GARANTIDO?

NÃO. Não existe nenhum trabalho espiritual com resultado garantido, nem os rituais feitos aqui conosco ou se você fizer em qualquer outro centro espiritual. Quem promete 100% de certeza do resultado está mentindo. Tudo o que falamos anteriormente sobre efeitos e resultados são passíveis de não acontecer. Há uma série de fatores que podem ajudar o resultado a aparecer, assim como outra série de fatores podem retardar ou anular o resultado. Nós vamos citá-los a seguir, mas antes abrimos um parêntese para os critérios que utilizamos para indicar uma magia. Nossos pedidos passam por uma análise prévia. Esta análise verifica se os caminhos do casal estão interligados, se ainda há algum sentimento, que há alguma vibração ruim em cima deles, se há chances da entidade aceitar o pedido, etc. Uma vez que a magia é feita, nós só poderemos consultar novamente entre o 21ª aos 28ª dia. Os fatores que podem retardar o resultado ou até mesmo anular os resultados são: carmas/dívidas de linha amorosa, proteção espiritual prévia, bloqueio mental, bloqueio mágico, maldição de família, amarração prévia, entidade recusar pedido por incompatibilidade energética e a própria magia falhar. Dessa forma, quem pede uma magia deve estar ciente que o resultado pode não acontecer, ou acontecer parcialmente ou acontecer mais do que se esperava. Por isso que nós oferecemos até 3 rituais de reforços sem custo algum a mais para você para ajudar a solucionar o problema, caso sua magia seja bloqueada por algum dos problemas descritos acima.

 

COMO SABEREI QUE MEU TRABALHO FOI FEITO?

Assim que o pagamento é confirmado, nós enviamos o horário que será feito, a data, a data do fim do ritual, instruções de como agir, do que evitar durante o prazo. Após a feitura do ritual, você recebe a confirmação por e-mail e nós pedimos que observe alguns sinais em você e na pessoa amada. Logo, estes sinais que ocorrem para 90% das pessoas são os sinais claros de que algo espiritual foi feito em seu favor. Ou seja, as provas que terá surgirão em sua experiência de vida ao longo dos 21 dias.

 

TEREI QUE IR ATRÁS DA PESSOA AMARRADA OU ELA VIRÁ ATÉ MIM?

80% das pessoas que pedem a magia não precisaram ir atrás da pessoa amada, pois ela demonstrou interesse e foi atrás, mas o contrário também pode acontecer. Geralmente, pessoas teimosas e orgulhosas são mais resistentes e podem, mesmo sentindo os efeitos da magia, recusar-se a procurar a pessoa que pediu a magia. Quando isso ocorre, nós daremos a necessária orientação de como agir.

 

PODEM DESCOBRIR QUE EU PEDI ESTA MAGIA? PODEM DESMANCHAR?

Não. A magia que praticamos está num nível de energia superior à vibração de rituais populares, que são facilmente detectáveis em consultas. Claro que uma consulta bem aprofundada, com um profissional capacitado, poderá detectar que há uma entidade agindo na pessoa, mas nunca conseguirão descobrir que foi você quem encomendou a magia.

Para desmancharem, precisam saber quando foi feito, que entidade foi usada e que tipo de magia foi feita. Por isso, se você ocultar estas informações, não têm como desmanchar, sem sua autorização.